Polícia prende no Rio de Janeiro homem que matou e colocou corpo de mulher em uma mala em Mauá

Por Portal Opinião Pública 16/05/2019 - 14:59 hs
Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

O morador de Mauá, Pablo Danilo dos Santos Damasio, de 22 anos, que havia matado e colocado o corpo de Viviane Miranda Maurício, de 26 anos, em uma mala no dia 24 de abril foi preso na cidade de Paraty, no Estado do Rio de Janeiro, na última terça-feira (14), durante tentativa de assalto a casa de uma família.

O assassino, que estava foragido, confessou à polícia ter matado Viviane porque temia que sua mulher descobrisse que ela era sua amante. O crime chocou a cidade de Mauá pela crueldade, pois além de matá-la, ainda a esquartejou, e colocou o corpo dentro de uma mala dentro do armário.

O corpo foi encontrado por sua mulher, de 36 anos, quando ela chegou do trabalho no apartamento em que morava com o marido, na Rua Valdemar Celestino, no Conjunto Barão de Mauá, 621, Parque São Vicente.

Em depoimento na delegacia, a mulher afirmou que o marido telefonou na tarde do dia 24 de abril e pediu para ela não ir para casa. Quando chegou à noite em casa encontrou o corpo dentro da mala e ligou para a polícia.

Duas facas foram encontradas no local do crime e foram apreendidas, além de dois celulares, uma máquina de cartão bancária, uma mala, a bolsa da vítima e um pino de cocaína.